Administração

Gestão transparente e comprometida

Desde junho de 2012, a gestão da Maternidade Santa Isabel é feita pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) - Organização Social de Saúde que, desde então, vem imprimindo sua marca de humanização, segurança e qualidade na assistência. Trata-se de um novo modelo de gestão implantado pelo governo estadual, que prevê um contrato entre Organizações Sociais de Saúde (OSS) e o Estado.

 

Assim, na Maternidade, a responsabilidade pelo gerenciamento da unidade e o cumprimento de metas de produção, atendimento e qualidade, estipuladas pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP), ficam a cargo da Famesp. Já o governo garante os recursos orçamentários para o custeio dos serviços e acompanha os resultados previamente definidos em contrato de gestão.

 

A MSI não possui convênios com planos de saúde e o seu trabalho é inteiramente voltado aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde). E o atendimento prestado é referenciado, ou seja, seus pacientes vêm encaminhados pela rede pública de saúde.

 

Nossa diretoria

 

Diretor Administrativo: Adilson José Zamarin


Diretor Técnico: Fabiano Milan de Freitas

 

Diretora Clínica: Roberta Garcia de Rosis